ÁGUA TÓNICA SPIRIT | CAMPANHA

Cases

Combinando publicidade, ativação de marca e o digital, a campanha de lançamento da água tónica Spirit, da Tecnicil Indústria, teve toda a sua estratégia criada pela Mantra, que também ficou responsável pelo naming e pelo design do rótulo do produto.

ÁGUA TÓNICA SPIRIT | CAMPANHA

A água tónica Spirit foi lançada com o desafio de competir num mercado dominado por marcas internacionais com longa tradição e grande notoriedade. Por isso, desde o rótulo até à sua comunicação, tudo em Spirit foi pensado para transmitir uma perceção de sofisticação e qualidade. Um produto trabalhado no detalhe para proporcionar uma carbonatação intensa e sabor equilibrado, que garantem drinks com a a leveza e o teor desejados. “Feita com alma”.

Com a pandemia a impor restrições à realização de festas e à abertura das discotecas, as pessoas passaram a preparar os seus próprios mixers em casa, em convívios com alguns amigos e familiares. E foi exatamente neste ponto que encontrámos a nossa oportunidade.

Foi assim que influenciadores, donos de bares, restaurantes e discotecas, além de promotores de eventos receberam em casa uma caixa personalizada contendo uma garrafa de Spirit acompanhada de dois copos brandizados. O sucesso foi tanto que as pessoas passaram a partilhar nas suas redes sociais não apenas a caixa, mas também os seus momentos de convívio com Spirit gerando um grande engajamento e alcance orgânico das publicações.

Prêmios

Logo - Pitcher Awards 2021
Integrated Campaign Pitcher Awards 2021 Bronze
Logo - Prémios Lusófonos
Social Media Prémios Lusófonos Ouro