NO CORAÇÃO DE CABO VERDE

Trindade

Publicidade + Digital

CONTEXTO.

Trindade é uma marca cabo-verdiana de água de mesa, reconhecida pela sua qualidade e com uma forte relação com os valores e elementos nacionais. Contudo, apesar de ser a líder no segmento, novos players têm ganho espaço no mercado, sobretudo no Barlavento, onde algumas marcas locais disputam a preferência dos consumidores.

VERDADE.

Trindade tem uma grande reputação junto ao público, dominando com relativa vantagem o principal mercado do país: a ilha de Santiago. Estudos de mercado indicam que, mesmo nas ilhas do Barlavento, sobretudo São Vicente, onde enfrenta uma concorrência mais acirrada, a marca conta com excelentes resultados ao nível de imagem e perceção de qualidade.

ESTRATÉGIA.

De forma a reforçar o seu posicionamento Natural de Cabo Verde num momento de crise económica internacional e aumento da concorrência, a agência lançou uma nova campanha institucional – a primeira em três anos. Uma campanha que pode ser definida como uma “declaração de amor” a Cabo Verde, que tocou o país de ponta a ponta, tocando também nos corações de todos aqueles que, do Barlavento ao Sotavento, elegeram Trindade a sua água de confiança.

A ação, que celebra os 22 anos da marca, exalta tudo aquilo que, segundo a marca, expressa a nossa cabo-verdianidade. Por isso, foi o cantor Mirri Lobo – nome marcante da música cabo-verdiana – o convidado para dar a cara e a voz, demostrando o seu afeto por uma terra tão sua.

A nova geração também esteve representada na figura do Hélder Cardoso, jovem artista de Santiago, que expressou a sua homenagem a Trindade num mural que pintou para a campanha, o qual pode ser visto no spot de televisão.


Outros projetos

  • O Restaurante – Parte 2

  • Conversas com Alma

  • Spirit

PORTUGAL
Travessa da Conceição da Glória, 07
Lisboa

CABO VERDE
Avenida de São Vicente, 26, 2º Andar
Palmarejo, Praia

Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Twitter
Facebook