Tomando por base as suas fraquezas e vantagens competitivas, iniciámos uma nova estratégia de comunicação, na qual reforçámos as perceções já estabelecidas de cabo-verdianidade e jovialidade e acrescentámos uma componente até então pouco explorada: a qualidade.
O primeiro passo foi iniciar um rebranding que alterou o logótipo e as embalagens. Em paralelo, reposicionámos a marca, reforçando as suas origens a partir da nova assinatura – Faz parte de nós – e trouxemos para a comunicação argumentos racionais de compra.
Como síntese de todo este processo, convidámos a apresentadora de televisão e influencer Kathy Moeda, para ser embaixadora da marca, tornando-a, a partir daí, a cara de Nôs Sabor tanto no digital quanto no offline.
Foi com a presença da Kathy que lançámos uma grande campanha multimeios que enquadrou toda a estratégia. Com uma trilha sonora criada à medida pelo jovem músico Alberto Koenig, os spots exibidos nos meios de televisão e rádio revelaram ao público o que há por dentro das embalagens de Nôs Sabor: um sumo nutritivo e saboroso, pensado ao detalhe para as nossas famílias.
Além disso, ao mesmo tempo em que produzimos uma publireportagem apresentada pela embaixadora acerca dos processos de produção dos sumos, lançámos diversos conteúdos nos meios digitais a explicitar os aspetos qualitativos, como a não adição de açúcar na gama 100% e outros componentes nutricionais.