A campanha apresenta o produto como uma proposta inovadora em Cabo Verde, prometendo mais mobilidade, mais conteúdo, mais simplicidade e mais poupança. Este conceito traduz-se nas diferentes funcionalidades do Casa+TV, como a possibilidade de assistir a conteúdos em multidisplay, colocar em pausa, gravar a programação e até mesmo pagar contas.
A partir de uma ação integrada e de grande intensidade, a campanha combinou digital com ações de ativação e publicidade numa estratégia articulada para criar um ambiente favorável ao conceito do produto.
Tudo começou com uma ação de guerrilha, na qual “revolucionários solitários” percorriam as ruas das duas principais cidades do país a anunciarem uma revolução que supostamente estaria próxima de acontecer. Esses momentos, filmados por telemóveis, ganharam repercussão através das partilhas de influenciadores digitais que partilharam os vídeos nas redes sociais. Até a sede da Unitel T+ recebeu, na calada da noite, a visita do “revolucionário solitário”, antecipando assim uma ação de endomarketing que envolveu os colaboradores.
Após esse período inicial de suspense, a campanha foi finalmente lançada nos meios TV, rádio, outdoor e digital.