CASA+TV

Unitel+

Publicidade + Digital

CONTEXTO.

A Unitel T+ é um dos players do sector de telecomunicações em Cabo Verde, com uma imagem fortemente associada à inovação e à modernidade. Para reforçar a sua posição, a marca lançou o Casa+ TV – um produto que agrega, num único pacote, internet fixa, internet móvel, telefone fixo e televisão.

VERDADE.

Uma vez que o serviço agrega features exclusivos, como a possibilidade de pausar, avançar, retroceder e até gravar a programação, a solução foi associar o Casa+TV a uma verdadeira revolução na forma de ver televisão no país.

ESTRATÉGIA.

A campanha apresenta o produto como uma proposta inovadora em Cabo Verde, prometendo mais mobilidade, mais conteúdo, mais simplicidade e mais poupança. Este conceito traduz-se nas diferentes funcionalidades do Casa+TV, como a possibilidade de assistir a conteúdos em multidisplay, colocar em pausa, gravar a programação e até mesmo pagar contas.

A partir de uma ação integrada e de grande intensidade, a campanha combinou digital com ações de ativação e publicidade numa estratégia articulada para criar um ambiente favorável ao conceito do produto.

Tudo começou com uma ação de guerrilha, na qual “revolucionários solitários” percorriam as ruas das duas principais cidades do país a anunciarem uma revolução que supostamente estaria próxima de acontecer. Esses momentos, filmados por telemóveis, ganharam repercussão através das partilhas de influenciadores digitais que partilharam os vídeos nas redes sociais. Até a sede da Unitel T+ recebeu, na calada da noite, a visita do “revolucionário solitário”, antecipando assim uma ação de endomarketing que envolveu os colaboradores.

Após esse período inicial de suspense, a campanha foi finalmente lançada nos meios TV, rádio, outdoor e digital.


Outros projetos

  • O Restaurante – Parte 2

  • Conversas com Alma

  • Spirit

PORTUGAL
Travessa da Conceição da Glória, 07
Lisboa

CABO VERDE
Avenida de São Vicente, 26, 2º Andar
Palmarejo, Praia

Facebook
Facebook
Facebook
Facebook
Twitter
Facebook